"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele." - Platão

terça-feira, 5 de junho de 2012

Tudo Voltou ao seu lugar.

Sei lá, de repente no fundo, bem no fundinho de tudo mesmo, eu sempre soube que você voltaria pra mim, que você é minha, que a gente, na realidade, nunca se separou, apenas demos um tempo para que pudessemos nos atualizar, crescer e amadurecer os nossos sentimentos.
Infelizmente passamos por pessimos momentos!
Eu soube de coisas que me chatearam, mas que com certeza não posso reclamar, pois fiz o mesmo!
E também você não poderia me esperar para sempre, foi o tempo necessário, aconteceram tais certas coisas... Mas foram necessária, na realidade.
Mas o que passou não importa, o que sofremos, as lágrimas que derramamos.
O que importa mesmo agora é nossa vida juntos, o que realmente importa agora é que somos nós dois outra vez, juntos, nos amando, tudo funcionando como tem que funcionar, muito mais fogo, sexo, amor desejo.
Tenho muitos planos para minha vida, mas como sempre lhe digo, você SEMPRE  está presente em cada um deles, em cada momento, em cada pedacinho dos meus sonhos.
Em todos eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário