"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele." - Platão

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tipo Futebol "Bateu na Trave!"

Quase, QUASE, quase mesmo que eu lhe perdi outra vez.
Eu sou idiota, eu sei, sou muito, mas eu sou mais apaixonado que idiota, tenha certeza disso!
Vou fazer de TUDO pra não vacilar outra vez, até porque temos um "trato"..
Vou fazer minha parte, aos trancos e barrancos, vou fazer, pois eu amo MUITO você
e isso é indubitavel, neh?
Eu não posso nem pensar em não estar ao seu lado outra vez, sei lá, teria um "colapso nervoso"!
Enfim, o que importa é que me destes outra chance, outra oportunidade de fazer valer a pena.
Obrigado, muito mesmo, talvez essa hora eu estivesse chorando horrores de tristeza e amargura,
mas estou feliz e em paz.. Eu amo muito você meu amor, obrigado por me amar também!
BATEU NA TRAVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário