"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele." - Platão

sábado, 11 de dezembro de 2010

Tão bonito de sentir, de te ouvir, te sentir tão aqui dentro. Incrivelmente me transformo quando me dás certeza de que te tenho, de que nada mudará, que permaneceremos eu e você, como sempre foi. Diferente de outros amores, este é único, forte, indestrutível. Nos momentos de dor, fostes o sorriso e a força, e nos de alegria fostes o compartilhar, ao meu lado em qualquer circunstância. Eu te esperaria se fosse preciso, eu aguentaria e não temeria nada se fosse por você. Se pudesse optar por te esquecer, não optaria, ainda que doa as vezes, tudo se torna válido quando é a nossa história em questão. Acredite amor, eu não desistiria de nós, eu não saberia me acostumar a não te querer todos os dias um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário