"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele." - Platão

domingo, 5 de dezembro de 2010

hum agente sabe quando erra . sentimento de culpa indica a incapacidade de deixar alguém feliz. desculpas alivia a dor do outro mais e a minha ?
quando se gosta de verdadee o sentimento eh par, i o qe te machuca, me machucará. da pra sentir o desprazer da decepção pelo tom da tua voz.
eu me amooo, mas percebi qe por vc eu seria além de mim, palavras ruins da qual eu naum estava pronta pra ouvir... conseqência do qe eu recuso em dizer quando vc esta pronto pra escutar ! vontade suprema de ver o teu sorriso depois de uma briga feia, vontade de sentir teu corpo junto ao meu depois de uma longa conversa, vontade de provar do teu beijo depois escutar o quanto tu me adora... vontade de ser tua pra sempre maiis a auseência dos teus sentimentos naum são verdadeiras ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário