"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele." - Platão

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

- Me sinto tão amada , isso faz bem , ao coração da gente quando tem alguém pra dividi um grande amor , como a brisa da manhã assim você chegou , uma ótica perfeita de amor
, uma ponte sobre um rio de dor , na minha vida um sonho lindo se realizou , um presente enviado pelo meu senhor . Você foi como um dilúvio de amor , arrancando do meu peito uma dor , e no lugar daquela cicatriz marcou as cenas lindas que o tempo já notou , você é minha tempestarde do bem , trazendo chuva ao meu deserto me fazendo alguém , amada simplesmente pelo que é , ontem namorada , noiva e agora sua mulher.
Vamos nus molhar na chuva do senhor , alimentar com bênçãos o nosso amor , fazer valer a pena tudo que agente conquistou , vamos juntos fazer , um culto de agradecimento a Deus,
Quando mais precisei você me apareceu,
um presente e o remetente era Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário