"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele." - Platão

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu sei que nada tenho a dizer, mas acabei dizendo sem querer. Palavra bandida! Sempre arruma um jeito de escapar! Seria tudo muito melhor se a música falasse por si só, dá raiva da vida: nada existe sem classificar! Penso, tento achar palavras pro meu sentimento... tanto é pouco, nada diz... não é triste, nem feliz. Mesmo sendo um pranto, um choro ou qualquer lamento, nada importa, tanto faz se é pra sempre ou nunca mais. Pensei em mil palavras, e enfim nenhuma das palavras coube em mim. Não vejo saída, como vou dizer sem me calar? Diria mudo tudo o que faz minha vida andar de frente para trás. Uma frase perdida num discurso feito de olhar... Não é medo, nem é riso, não é raso, não é pouco, nem é oco, não é fato, nem é mito, não é raro, não é tolo, não é louco, não é isso, não é rouco, não é fraco, não é dito, não é morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário