"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele." - Platão

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

E mesmo que se passem dias e mais dias, para mim será sempre assim, eu e você. E mesmo que seja difícil aguentar a falta da sua presença comigo, a falta dos seus carinhos, continuará sendo, eu e você. Mesmo que tudo dê errado, mesmo que eu esteja na pior, eu sei, será eu e você. Porque ao mesmo tempo que você não sai da minha cabeça, ao mesmo tempo que eu penso tanto em nós dois, eu sei que você também pensa. E mesmo que o mundo esteja todo contra nós, o meu mundo é todo seu! Sem você ele perde aquele brilho, perde o meu sorriso, que você consegue com tanta facilidade, e perde o amor, que eu tento todos os dias proporcionar a você. Porque não há o meu mundo, se você não fizer parte dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário