"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele." - Platão

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Senta aqui, do meu lado, e ouve o que eu tenho pra te falar... Ando pensando muito em você, querendo mais que só pensar. To sabendo de você. O que faz, onde vai, do que gosta. Sabe que falam bem de você? Dizem ser uma boa menina, tipo raro. Até acredito. Aquele dia, quando você me olhou nos olhos, percebi. Senti uma coisa boa. Do tipo que não dá pra explicar. Meu instinto é forte. Não me enganei. Essa tua calma. Essa paciência. Ouvi dizer que é sempre assim. Admiro. E essa beleza que me enche os olhos. Como se explica? Esse teu cabelo bem arrumado... seu perfume. E, pasme... até seus defeitos, seus deslizes... Sim, eu os vi. Não me importei. Repara. Ninguém é perfeito. Mas você, eu ainda não sei. Vem aqui, me dá atenção. Fala comigo. Fala pra mim. Fala de você. Me abraça de novo. Daquele mesmo jeito. Aquele que leva meus medos embora e pára o tempo. Me pede, com cara de séria, pra te olhar nos olhos. Fica muda, que é nesse silêncio que eu te descubro. Percebe. To te querendo. É, você me pegou de jeito. Vem, senta aqui, me põe no teu colo, passe a mão pela minha nuca, me faz carinho e entende.

Entende que eu quero você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário