"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele." - Platão

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Meu Grande Amor

Eu não posso cabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos,
mas podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado, nem posso decidir qual será o futuro, mas, no presente, posso estar com você se precisar de mim.

Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para agarrar e levantar-se.
O seu sucesso  e as suas felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.
Não é de minha alçada, tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que toma, mas eu posso apoiá-la, encorajá-la e ajudá-la se me pedir.
Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo de rejeição.
Eu não posso salvar o seu coração de sre partido pela mágoa, perda ou tristeza, sei que posso chorar com você e ajudá-la a juntar pedaços.
Eu não posso dizer quem você é nem como deveria ser, mas uma coisa eu sei: que você é muito especial e que eu te amo, pelo simples fato de você existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário