"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele." - Platão

domingo, 17 de outubro de 2010

Iemanjá

Já fiz minha oferenda pra Iemanjá, 
fui na beira da praia e joguei no mar.
Espero que ela escute minhas preces
Nelas eu peço um amor, sabe..
mas não um amor qualquer...
um bem lindo!
Que quando eu o veja nao o deixe partir,
e quando disser que se vai eu chore de saudades,
um amor que pegue na minha mão quando eu precisar...
e quando não tambem!
Que os olhos brilhem quando eu disse:
" eu te amo " 
e que caia em prantos quando disser que é pra sempre.
Um amor mágico, capaz de suportar tudo..
inveja, maldade, guerras
e quaisquer outras coisas que venham a querer nos separar!
Meu amor vai ser imensuravel, 
inesgotável, 
o amor dos séculos..
Agora vem a parte mais importante do pedido:
Eu tambem pedi a minha mãe Iemanjá
pra me ensinar chorar de tristeza..
pois quando esse amor me deixar eu chorarei
e junto com as lágrimas irá a amargura..
so assim estarei pronto para chorar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário