"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele." - Platão

domingo, 31 de outubro de 2010

Hoje eu acordei e lembrei de você e, como sempre, um sorriso cheio de saudades surgiu no meu rosto cansado.você estava comigo nos meus sonhos, mas a realidade é dura e faz questão de mostrar que é apenas um sonho.eu não sei porque, mas eu tenho certeza que se eu chegar a te ver novamente algum dia, não vai ser o mesmo.somos apenas dois estranhos com uma história, dois estranhos apaixonados.você faz falta e pra sempre vai fazer.eu consigo viver sem você, e até gosto da minha vida assim, mas eu tenho certeza que seria bem melhor com você.eu não queria ter te perdido, mas não dependia de mim.você me deixou aqui sozinha, você podia ter sumido, mas fez questão de continuar por aqui, nos meus pensamentos, em tudo que eu vejo.você é a minha sina eterna, e eu já me acostumei.Vou continuar vivendo, e vou contar essa história pra os meus filhos.a chuva me lembra você, porque foi a última promessa que você me fez, você disse que ia tomar banho de chuva junto comigo em um domingo qualquer, e isso nunca se cumpriu, porque antes de chover em qualquer domingo você foi embora.e hoje nesse domingo chuvoso você surge na minha cabeça enquanto o John Mayer canta no meu som, e traz de volta minha inspiração.você, e só você, pra me fazer escrever de novo.quero você de volta na minha vida.quero ser tua melhor amiga de novo, quero que você me conte todos os seus problemas, seus planos, quero ouvir sua risada de novo, quero sentir teu cheiro, quero ouvir suas idiotices, eu quero você.você me fazia bem de um jeito ou de outro.e ainda faz, só com a lembrança das nossas tardes juntos.volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário