"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele." - Platão

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

às vezes quando te vejo caminhar ao meu lado é como se eu estivesse sonhando. A tua beleza , teu jeito de conversar , tua voz suave e acolhedora , tua presença envolvente são características dignas de um sonho. Um sonho mais que perfeito. Eu não queria ter que deixá-lo, não queria olhar pra você sabendo que vai acabar.
Tenho medo que se interesse por outra. Eu sou tão COMUM , existem tantas melhores que eu. Não entendo como me ama. Mas quando você diz as palavras mágicas , quando me olha e diz que me ama. Eu percebo que eu sou pra você tudo que você é pra mim. Só você pode preencher aquela dor e aquele vazio que eu sempre senti. Fica comigo ? Hoje e sempre ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário